sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sonho de novembro

Como eles eram lindos juntos, todos eles.Como se amavam, como se faziam bem.Claro que cada um tinha suas fases,que compatiam com alguns formando afinidades, e com outros não, causando até mesmo alguns pequenos conflitos, mas nada que afetasse a amizade total.
Como eles eram encantadores. A cada dia consigo mesmo entender, pela perspectiva do outro e com o outro.
Gustavo, Léo e Marcelo com seu lado super feminino.Não que tivessem voz fina, nem se vestiam como mulher muito menos desejavam o mesmo sexo, apenas compreendiam e admiravam tanto o ser mulher que se sentiam inferiores.
Em meio aquela fumaça toda, latas e copos espalhados pelo chão junto com as roupas de cima e de baixo, a trilha era um ska, era a alegria e a excitação que os representava muito bem.
Clarinha ria e se entregava, era linda e pura, Natasha já conhecia algumas pessoas ali, então se entregava ao prazer e ao amor, Nanda também conhecia alguns e queria conhecer mais, se entregava ao prazer e aos diversos amores.
Gustavo admirava tudo aquilo.Léo se entregava ao verdadeiro amor, era hora de finalmente saber o que aquelas mulheres maravilhosas viam naqueles homens estranhos.Todos eles tinham receio, bom, alguns pouco, outros nem tanto.Na real, todos eles, sem exceção, já tinham quase feito isso, mas só alguns sabiam de alguns, e sabiam também, inteligentes que eram, que não precisavam ser hipócritas: todos desejavam aquele momento.
O Cadu, o Leandro, o Thi, o Beto e o Rafael também se misturavam. Marcelo estava apenas no desejo daquelas três garotas, ele era diferente em tudo, e não me espantaria pensar que ele realmente não estaria sendo hipócrita em dizer não quero.
Mas tudo bem, era melhor assim.
Depois dessa noite, eles nunca mais se separaram, suas almas haviam se casado, e o amor fora eternizado independente dos rumos que cada um tomasse na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário